terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coisa que o tempo jamais apagará ;s




, Coisas que já não sabemos explicar,nossa separação doeu mais tivemos que aceitar...
 Pensar  em tudo que vivemos já não doía tanto como antes, que matava mesmo, que machucava era saber o que causava o motivo de todos os sintomas que me deixavam mais péssima a cada dia.
Os dias foram passando mais nem tudo aqui dentro de mim mudou,o sentimento ainda e  o mesmo, a saudade, as lágrimas, a dor, a tristeza!
 Ainda derramo lágrimas as vezes por você, ainda escuto aquelas musicas ''as nossas '',sinto falta do seu sorriso, do seu abraço,beijos&amaços, das nossas brigas, reconciliações, do seu ciume imbecil, e suas atitudes imaturas, das horas em que eu brigava com você, e me sentia mal por te deixar triste e logo em seguida ia te pedir desculpas pelas minhas grosseiras, sinto falta de como você se preocupava comigo, e de como eu me sentia segura nos teus braços,sinto falta dos momentos em que eu estava com dor de cabeça e te ligava e você tinha o dom de fazer minha dor passar tão rápido, afinal só escutar sua voz era o suficiente para qualquer sintoma, na verdade você era meu remédio tarja preta,só com prescrição, onipresente como o ar...Mas parece que agora a dor é única forma de saber que você ainda existe.
Hoje só restaram lembranças, mais se pudesse deixaria ate a saudade mais deixou impregnada em cada fração de mim, da noite pro dia nem sabia que aquela seria a ultima vez que eu avia.Agora vejo aquele beijo era mesmo o fim...
Hoje só me resta seguir em frente, mais uma vez sem você, no breu de hoje vejo que o tempo da cura tornou a tristeza normal.você mudou o rumo da minha vida quando apareceu, é mudou também quando foi embora, mais por mas longe que esteja você esta aqui de alguma forma.Meu coração não vai deixar você ir e eu preciso que você saiba  EU SINTO SUA FALTA.

3 comentários: