domingo, 24 de julho de 2011

Mas Uma Vez *-*



Mas uma vez estou aqui presa a pensamentos & lembranças de uma vida passada que so me tras dor e angustia ... Mas uma vez me vejo diante de um mundo inserto ... Mas uma vez crie mais expectativas e você veio e me decepcionou mas uma vez , brincou com os meus sentimeentos , machucou meu coração & foi embora sem dizer adeus , não olhou pra trás apenas me disse FOI BOM ENQUANTO DUROU! E depois dessas suas palavras tudo ficou tão frio quanto tudo entre nos dois. E dês daquele momento eu nunca esqueci tua frieza expressa naquelas palavras, que foi bom enquanto durou o momento... E o sentimento [...]
Esse se perdeu entre nossos mundos tão diferentes.
'' Ás vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais. Teus pêlos , teu gosto , teu rosto, tudo que não me deixa em paz ♪ ''
Por que tudo , tudo me traz você & eu já não tenho pra onde correr.



Poor : Victoria Alves ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário